Você conhece o estilo de decoração Low Poly? Ele foi apresentado como uma tendência para 2016 e vem conquistando muita gente por aí. O estilo low poly é inspirado em uma estética popular do design gráfico e é perfeito para quem ama padrões geométricos e cores. A geometrização é considerado um estilo decorativo bastante divertido e pode ser incorporado de diversas formas dentro da sua casa.

Low_poly_arquitete_suas_ideias_01

O low Poly utiliza polígonos na sua concepção e transforma móveis, objetos e fotos complexas com base nesses padrões geométricos. É um estilo bem versátil que pode apresentar um ar mais divertido e contemporâneo, com cores mais vibrantes, ou um ar mais sóbrio e moderno, em tons de cinza. As inúmeras possibilidades de tonalidades e formas disponíveis tornam esse estilo bastante eclético.

 

 

Você pode incorporar o low poly na sua casa através de papéis de parede, azulejos, objetos decorativos, móveis, tapetes, almofadas e até mesmo na roupa de cama. E o melhor é que você não precisa fazer grandes investimentos se não quiser. Dá para ir introduzindo o estilo aos poucos, com pequenos detalhes, como objetos de decoração geometrizados e estampas espalhadas pelos ambientes (nas almofadas, nos jogos de cama, no tapete).

Agora se você quer grandes mudanças vale a pena investir em papéis de parede e móveis low poly. Para não errar na escolha basta ter bom senso na hora de escolher a palheta de cores, e entender qual sensação você quer passar. Se procura um ambiente mais divertido, despojado, aposte nas cores e nos objetos criativos, como os animais em polígonos. Agora, se o que você procura é algo mais clássico, utilize os primas, que remetem a essa decoração mais requintada.

E você? Gostaria de fazer uma decoração assim na sua casa?

Deixe seu comentário!

Fonte texto: Decoração  Clique arquitetura

Fonte imagens: Fonte 1 Fonte 2 Fonte 3 Fonte 4 Fonte 5  Fonte 6  Fonte 7